Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Homem é morto com golpes de machado; Mulher e filho foram presos pelo crime

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher identificada apenas como Maria José, de 44 anos foi presa, na manhã da segunda-feira (16), por volta das 10 horas, suspeita de matar o marido, com golpes de machado. O crime foi registrado no povoado Xingózinho, zona rural de Paulo Afonso. Segundo a PM, o filho do casal, de 22 anos, também foi preso por ajudar a mãe a enterrar o corpo da vítima.

De acordo com as informações, a polícia foi informada que um homem, morador do Sítio Picos foi morto e teve o corpo enterrado, e que o crime teria sido praticado pela companheira. Os militares se deslocaram até a localidade indicada para averiguar a denúncia.

No local do crime, a polícia encontrou a suspeita que estava na companhia do filho Gilvan Pereira Lima. Após um breve conversa, ela confessou ter matado a vítima, Isaías da Conceição, vulgo Cheiro, com quem vivia em uma carvoaria e enterrado o corpo em um terreno com ajuda do filho. Os policiais foram até local e encontraram o cadáver.

Foram realizadas buscas na casa do casal. A PM encontrou o machado que a mulher usou para matar o marido, enquanto ele dormia e duas espingardas que segundo ela, eram da vítima. De acordo com Maria José, o homem usava as armas para praticar abusos e ameaças contra ela.

A guarnição da PM isolou a área até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML, onde será periciado.

As armas foram apreendidas e os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas