Connect with us

Polícia e investigação

PM apreende armas de fogo, munições e maconha na zona rural de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Apreende Armas De Fogo, Munições E Maconha Na Zona Rural De Paulo Afonso

A Polícia Militar apreendeu três espingardas, dezesseis cartuchos calibre 36 e oito petecas de maconha na noite da quinta-feira (14), por volta das 23 horas, na zona rural de Paulo Afonso. Um suspeito foi preso durante a ação.

De acordo com as informações da PM, durante patrulhamento nas ruas do povoado Juá, o suspeito posteriormente identificado como Caio César Lima de Souza, 21 anos, empreendeu fuga ao ver os militares e abandonou no local uma sacola.

Dentro da sacola deixada pelo rapaz, os policias encontraram a maconha e   dois aparelhos  celulares. Dando continuidade a ocorrência, os policiais foram informados sobre a existência de armas de fogo que estariam escondidas dentro de plantação de Palma.

No local indicado foram encontradas as espingardas, uma calibre 36 e duas caseiras além das munições. Após essa apreensão, os militares seguiram até a casa do Caio e realizaram sua prisão.

O jovem e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas