Connect with us

Polícia e investigação

Polícia tenta identificar motorista que atropelou esposa de policial em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A polícia tenta identificar o suspeito de atropelar a esposa de um policial militar, no sábado (21), por volta das 19h, na Rua José Bonifácio, centro da cidade de Delmiro Gouveia. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima, que terá o nome preservado, seguia pelo local e ao atravessar a rua, foi atropelada por um carro, de características ainda desconhecidas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e prestou atendimento a mulher que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no município, de onde foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Já o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Um inquérito policial deverá ser instaurado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro Gouveia.

Mais Lidas