Connect with us

Polícia e investigação

Homem descumpre medida protetiva e vai preso em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Jeferson Silveira Soares, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a própria avó na tarde do domingo (22), no bairro Moxotó, em Paulo Afonso. De acordo com a PM, o suspeito também descumpriu uma medida protetiva que a Justiça havia determinado para que ele não se aproximasse da vítima.

 De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h20min, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça de morte em uma residência, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida.

Chegando ao local, os policiais foram informados que além de proferir ameaças contra a vítima, o suspeito arremessou pedras contra o imóvel que inclusive acertou um popular e danificou um carro que estava estacionado no local e ainda descumpriu uma medida protetiva determinada pela Justiça.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia, mas buscas foram realizadas e ele acabou sendo localizado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

(Foto: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas