Connect with us

Polícia e investigação

Homem morre em confronto com a PM após denúncia de tráfico em Glória- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Morre Em Confronto Com A Pm Após Denúncia De Tráfico Em Glória- Ba

Um homem identificado como Cícero Santos Ramos, vulgo "Bucho” morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na manhã do sábado (21), por volta das 07 horas, na zona rural de Glória-BA. A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com informações as informações, uma guarnição da PM se deslocou até o povoado Baixa das Pedras para apurar uma denúncia de tráfico de entorpecentes e sobre um suspeito armado em uma casa da localidade.

Quando os policiais chegaram ao local, avisaram o suspeito armado que para fugir da abordagem, ele entrou rapidamente no imóvel. A guarnição montou um cerco no local, e foi recebida a tiros.  Os policiais militares revidaram. No confronto, o suspeito foi ferido. Ele foi socorrido até o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, mas morreu logo em seguida.

Segundo a polícia, contra o homem havia um mandado de prisão, o crime não foi especificado. Na ação, foram apreendidos um revólver, um tijolo de maconha, uma balança, um brucutu e um casado camuflado.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, para adoção das medidas cabíveis.

(Foto: chicosabetudo.com.br)

Continuar lendo

Mais Lidas