Connect with us

Polícia e investigação

Foragidos foram presos com armas e munições após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foragidos Foram Presos Com Armas E Munições Após Denúncia Em Paulo Afonso

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 20, com armas e munições em uma residência no BTN 2, em Paulo Afonso, após denúncia. Segundo a PM, os suspeitos são foragidos da justiça e apresentaram documentos falsos.

Conforme as informações, equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram até uma casa situada na Rua Velho Chico,  para averiguar uma denúncia de que no imóvel havia suspeitos com armas e que seriam foragidos.

No local, os policiais encontraram os homens que foram identificados como Valdemilson Ricardo da Silva Santos, José Ferreira da Silva, José Antônio da Silva e Ivano Ribeiro dos Santos. Durante consulta foi constatado que eles eram foragidos

Com a permissão da dona da casa, os policiais realizaram uma revista no local e apreenderam dois revólveres calibres 38 e 32, munições, máquina de choque, faca, R$ 577,00 reais e dois aparelhos celulares. Os presos assumiram a propriedade das armas e confessaram que os documentos que apresentaram eram falsificados.

Todo material foi apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Continuar lendo

Mais Lidas