Connect with us

Polícia e investigação

PM estoura ‘boca de fumo’ e prende duas mulheres no BTN 1, em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Duas mulheres foram presas na tarde do domingo (15), por volta das 17 horas, em uma casa no BTN 1, após a Polícia Militar receber denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidos 45 pinos de cocaína, além de maconha e uma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia sobre venda de drogas em uma residência  na Rua Brumado. Durante a averiguação, os PMs foram até a casa e, no local, encontraram Luciana dos Santos Souza, de 41 anos,  com 05 trouxinhas de cocaína.

Questionada sobre o material, a suspeita disse aos policiais que havia mais drogas escondidas na casa de sua mãe, identificada como Maria do Socorro dos Santos, de 64 anos, na Rua São Matheus. Lá a PM apreendeu 45 pinos de cocaína, 01 peteca de cocaína (12g), 01 balança de precisão, 01 porção de maconha, 01 aparelho celular e R$ 336,00 reais.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

 (Foto: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas