Connect with us

Polícia e investigação

Comerciante de Paulo Afonso é preso suspeito de explodir carro-forte em Inhapi – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Oito pessoas foram presas nesta sexta-feira (13) suspeitas de participação na explosão de um carro-forte na BR-423, em Inhapi, no Sertão de Alagoas. Seis prisões aconteceram em Alagoas e duas em Pernambuco. O crime aconteceu em março deste ano.

Dentre os suspeitos, se encontrava o comerciante de Paulo Afonso (BA), Sidney Pereira Lima, conhecido como “Pitbull”. Sua prisão aconteceu em Inhapi (AL). 

Sidney já havia sido preso por outro crime em 2013.   

Foram presos em Mata Grande (AL) João Batista dos Santos Silva, conhecido como “João de Ciríaco”; Flávio Oliveira da Silva, o “Tota”; Jaedson da Silva Leite, conhecido como “Cafuçu”; Adeilson de Menezes Bezerra, o “Delson”. Em Canapi (AL) aconteceu a prisão de Gilmar Ferreira da Silva, o “Dukek”. Os nomes dos presos em Tacaratu (PE) não foram divulgados.

Uma outra operação realizada no último sábado (7), no município de Buíque, em Pernambuco, prendeu mais quatro pessoas suspeitas de integrar a mesma quadrilha.

Nesta quinta-feira (12), outros quatro integrantes da quadrilha morreram em troca de tiros com a polícia em Ibimirim, Pernambuco. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, quatro celulares, relógios, maconha, material explosivo e R$ 2.879

De acordo com a polícia, o grupo também pode estar ligado a explosões das agências bancárias em Piranhas e em Poço das Trincheiras.

As prisões aconteceram durante uma operação integrada entre a Divisão Especial de Investigações e Captura (Deic), a Seção Especial de Roubo a Bancos e as polícias Civil e Militar dos dois estados.

 

 (Foto: Ascom PCAL)

Mais Lidas