Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito morre em confronto com a PM e dois são presos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma propriedade rural foi assaltada por suspeitos armados na madrugada desta sexta-feira (16), no município de Paulo Afonso. Os bandidos renderam a vítima e fugiram do local levando vários objetos. Após denúncia, a PM conseguiu prender dois e um morreu durante confronto com policiais.

Segundo a PM, o roubo teria ocorrido por volta das 01h10min. Conforme o relato do proprietário, ele identificou os autores, e sabia onde os mesmos moravam. Com base nessas informações, os policiais seguiram até uma residência na Rua João Paulo II, no BTN 3.

No endereço indicado, os PMs montaram um cerco e o suspeito identificado apenas como Daniel, armado com um revólver cal. 38, reagiu à prisão e atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e o homem foi atingido. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dando continuidade as buscas, os policiais prenderam os dois suspeitos identificados como José Ailton de Souza Monteiro e Carla Iris Feitosa dos Santos. Num terreno foram encontrados 01 brucutu, 01 pistola caseira, pólvora, 01 espingarda artesanal, 01 faca e munição tipo esferas, que seriam do Daniel. Além de 01 caixa de som, 01 TV 29 polegadas, gêneros alimentícios, ferramentas, máquina de lava jato, 01 enxada, 01 pá, entre outros que haviam sidos roubados da propriedade da vítima.

Todo material apreendido e os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas