Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de tráfico foi preso após ser flagrado vendendo drogas no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Anderson Gonçalves dos Santos, vulgo "Jacaré", de 39 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite da quarta-feira  (17), no centro de Paulo Afonso. Com ele, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontavam que o suspeito estaria vendendo drogas na Praça Marieta Ferraz. Diante das informações, uma guarnição da PM foi até o endereço informado para averiguar a situação. No local, os militares avistaram o suspeito e foi realizada busca pessoal no homem e nada de ilícito foi encontrado em sua posse, sendo liberado.

Segundo a PM, por volta das 21h30min, durante a operação SERTÃO SEGURO, os militares avistaram Anderson em atitude suspeita na Rua dos Navegantes. Ele estava acompanhado de supostos usuários que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram do local. Jacaré foi abordado e com o suspeito a PM apreendeu 40 pedras de crack, R$ 90,00 reais  e um aparelho celular.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

 (Fotos: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas