Connect with us

Polícia e investigação

Quatro jovens são presos por tráfico de drogas após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (17) por tráfico de drogas no BTN 3, em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que uma casa da Quadra 2, no Conjunto Residencial Dom Mário Zaneta, era utilizada como  ponto de tráfico de drogas.

Os presos foram identificados como Rafael Galdino da Silva, 22 anos, conhecido como Fred, Jean Barros de Oliveira, de 21 anos, Josielson Gomes da Silva, 23 anos, conhecido como Neném do Sapatinho, todos moradores do Conjunto Dom Mário Zanetta, e Marcos Antônio dos Santos Oliveira,  de 23 anos, residente na  Rua São Carlos, no BTN 3.

Militares foram ao local informado e encontraram os suspeitos, Jean e Rafael, dentro do imóvel. Na residência foram apreendidas 77 trouxinhas de maconha,  a quantia de R$ 102,85 reais e dois aparelhos celulares. Após uma breve conversa com os PMs, os rapazes confessaram que conseguiram a droga com Marcos Antônio.

Com base nessas informações, a guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar o jovem, apontado pela dupla como fornecedor das drogas. Durante abordagem da PM, Marcos Antônio disse aos policiais que recolhia o dinheiro da venda das drogas e entregava o material para Neném de Sapatinho, inclusive na noite anterior realizou uma entrega de R$ 400 reais para o mesmo.

Dando continuidade a operação, os policiais foram até a residência de Neném de Sapatinho. No imóvel, a guarnição encontrou o dinheiro mencionado pelo suspeito.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia junto ao material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)                                                                                                      

Mais Lidas