Connect with us

Polícia e investigação

Dois homens são presos após furto a residência em Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de furtar uma casa no centro de Rodelas- BA, na manhã da segunda-feira (15), por volta das 07 horas. Com a dupla, os policiais encontraram um aparelho de DVD, perfumes e outros pertences das vítimas. Foram presos Iranildo Félix da Silva, de 35 anos e Luís Lucas do Nascimento, 21 anos.

Segundo as informações, a PM recebeu uma denúncia de arrombamento e furto realizado em residência localizada na Avenida Domingos José de Almeida. E foram furtados do local, um aparelho de DVD, dois perfumes, dois desodorantes e um botijão de gás.

Com base nas informações os policiais intensificaram as rondas  e localizaram os suspeitos em uma residência situada na Rua  da Caixa D'água. Com eles, os policiais encontraram parte dos produtos furtados.  Já em uma casa localizada na Rua Nova Zelândia, na Agrovila Itacoatiara foi encontrado o botijão de gás.

 Todo material foi recuperado e os dois presos encaminhados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas