Connect with us

Polícia e investigação

Após denúncia, PM apreende drogas em residência e prende casal em Jeremoabo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um casal foi preso por envolvimento com tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (15), por volta das 16h30min, no centro de Jeremoabo- BA. Os presos foram identificados como Marilene Barbosa dos Santos, de 39 anos e Givanildo Passos de Santana , 34 anos.

O flagrante aconteceu na Rua do Canal. A PM chegou ao local, após denúncia dando conta que um suspeito conhecido por Tufu estaria realizando venda de drogas em sua residência. No endereço informado, a guarnição avistou o jovem que fugiu ao avistar a viatura. Segundo a PM, o rapaz saiu pulando o muro da casa.

Durante a abordagem, os policiais foram recebidos pela senhora Marilene, que informou ser mãe do rapaz e permitiu a entrada da guarnição na residência. Os militares realizaram uma busca no imóvel, onde foram encontrados 05 pinos de cocaína, 14 balinhas de maconha, 05 munições de calibre 22 e 02 aparelhos celulares.

Todo material foi apreendido e a mulher com seu companheiro que também estava no local, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)      

Mais Lidas