Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Falso dentista que atuava no BTN foi preso após denúncia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Falso Dentista Que Atuava No Btn Foi Preso Após Denúncia

Carlos Emanoel Gomes Souza foi preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de dentista e uso de documentos falsos no BTN 2,em Paulo Afonso. Segundo informações do boletim de ocorrência, a prisão aconteceu na tarde de terça-feira (12), após uma denúncia de que o suspeito atendia pacientes sem formação profissional.

Conforme o boletim, o suspeito foi preso atuando ilegalmente como dentista, após a PM confirmar a denúncia. No momento da prisão, o suspeito apresentou apenas um crachá de uma universidade, onde ainda cursa ordotontia. A ação foi acompanhada por uma equipe do Conselho Municipal de Odontologia.

Mesmo sem formação, o falso dentista atendia muitos moradores já que oferecia preços mais acessíveis para realizar clareamentos, aplicação de flúor, restaurações, colocação de aparelhos ortodônticos e outros serviços.

Após a prisão do suspeito, a clínica em que ele atuava que fica localizada na Rua Caxangá, foi interditada, já que não possuía registro para funcionamento.

O rapaz foi levado para a delegacia de polícia, onde confessou o crime. Ele deve responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia.

Continuar lendo

Mais Lidas