Connect with us

Polícia e investigação

Motocicleta roubada com placa de Paulo Afonso foi recuperada em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem identificado como Marcelo dos Santos, de 19 anos, foi preso na noite da quinta-feira (19), por volta das 19h, na Rua João Inácio Moreira, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, após ser flagrado dirigindo uma motocicleta roubada.

Segundo a polícia, ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor vermelha e placa KLF-8850/Paulo Afonso-BA, no momento em que foi abordado por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P).

Ao ser questionado sobre o documento do veículo, Marcelo teria entrado em contradição. Suspeitando da atitude do jovem, a guarnição realizou uma pesquisa no sistema da polícia e constatou que o número do chassi não estava de acordo com as características da moto.

O rapaz foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foi constatado que o veículo era roubado. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação e ficou recluso à disposição da Justiça.

O trabalho foi coordenado pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade.

Mais Lidas