Connect with us

Polícia e investigação

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jociel Martiliano da Silva, de 21 anos, foi preso pela PM na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 04 horas, suspeito dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Benone Resende em Paulo Afonso.  O jovem estava na companhia de três menores quando foi abordado pela polícia.

Conforme o registro policial, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou quatro jovens em atitude suspeita. O grupo ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir do local, mas sem êxito.

Durante a abordagem, os jovens confessaram que havia drogas em suas residências. Com o maior de idade, os policiais apreenderam mais de 100 pedras de crack.  Já com os menores, foram apreendidas 218 pedras de crack e quantia de R$ 700, 00 reais. No meio da ocorrência, os policiais descobriram que um depósito no valor de R$ 2.800,00 foi realizado para uma conta de SP em nome da favorecida Regina Helena Aparecida Gregório, referente a pagamentos de drogas.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas