Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Polícia Civil de Alagoas prendeu um casal suspeito de estupro de vulnerável no município de Delmiro Gouveia, na terça-feira (17).

Fabiano Pereira dos Santos, 31, e Daniela Pereira de Araújo, 37, já vinham sendo procurados há cerca de um ano, de acordo com a polícia, depois que ele engravidou a enteada, filha de Daniela, de apenas 12 anos.

Ainda segundo a polícia, os abusos aconteciam desde que a menina tinha 8 anos, e a mãe dela era conivente com os crimes.Segundo Jose Mariano, chefe de operações do 75º DP, o casal foragiu de Campo Alegre logo após os delitos.

Coordenados pelo delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial de Campo Alegre (75º DP), os policiais prenderam o casal em cumprimento a mandados expedidos pela juíza de Campo Alegre, que era onde os crimes aconteciam.

“Estávamos em diligências a procura deles há quase um ano, e após localizarmos os acusados e a garota, conduzimos ela à Casa Lar”, disse o delegado, se referindo a uma instituição de acolhimento para crianças vítimas da violência.

Mais Lidas