Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Jovem se suicida após ver projeto que arquiteta fez em sua loja

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem, moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, se suicidou, na segunda-feira (14), e acusou uma arquiteta e um dono de uma loja de móveis de serem os responsáveis pelo “desespero” dela.

Antes de cometer o suicídio, Patrícia Santiago escreveu uma carta aberta através do Facebook e contou toda história que teria motivado o suicídio.

Segundo o relato, ela teria contratado os profissionais para realizar o sonho de abrir uma loja, mas eles fizeram o projeto diferente do que ela havia pedido.

“Eu sinceramente não acredito e não estou acreditando que estou passando por tudo isso. É um sonho indo ralo a baixo e eles não estão tendo a noção do tamanho do estrago que fizeram dentro de mim”, escreveu a jovem.

“Eu queria ser forte para isso, mas não estou conseguindo suportar essa dor, é um sonho que se tornou pesadelo, tô pirada, tô surtada, tô triste e amargurada e a arquiteta quer que eu engula as coisas AFIRMANDO que eu pedi daquela forma”, contou.

No final da carta ela se despediu da família, pediu perdão ao marido e fez um alerta: “Depressão não é brincadeira! E hoje sei o que é essa doença, pois estou passando por isso e não desejo isso nem para um inimigo”, afirmou. “Sou fraca e não sei lidar com esse tipo de sentimento, é ruim, doloroso e machuca muito! Meu projeto virou motivo de desespero e depressão! Quando eu entro na loja tenho vontade de sair correndo e chorar muito”, disse.

O enterro da jovem foi realizado nesta terça-feira (15), no cemitério Parque São Jerônimo, no Rio Grande do Sul.

Mais Lidas