Connect with us

Polícia e investigação

Homem com mandado de prisão foi preso após ameaçar esposa com faca em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Adriano José Moreira Wercelens, de 32 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado, foi preso neste domingo (13), no bairro Prainha em Paulo Afonso. De acordo com a PM, a prisão ocorreu após ele ter sido denunciado por violência doméstica.

De acordo com as informações, por volta das 12h40min, policiais militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica na Rua Uruguai. Segundo a denúncia, o homem de posse de uma faca estaria ameaçando a companheira.

No local da denúncia, o homem ainda armado com a faca tentou resistir à prisão, sendo necessário uso de força moderada para conter o acusado que foi imobilizado. Durante a ocorrência através do SINESP, os policiais descobriram ainda um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado na cidade de Jeremoabo-BA.

 Além do mandado de prisão, o autor foi preso em flagrante por violência doméstica e foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a faca  apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

Ainda segundo a PM, ele já tem passagens pela prática de assalto a banco e porte ilegal de arma de fogo, crimes cometidos no ano de 2015.

Mais Lidas