Connect with us

Polícia e investigação

Após denúncia de ONG, PM resgata animais em situação de maus-tratos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Animais em situação de maus- tratos foram resgatados na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 09h40min, no bairro Moxotó-BA. Sete gatos e uma arara foram encontrados em meio à sujeira, presos em gaiolas em uma residência situada na Rua Blumenau.

De acordo com as informações, o resgate ocorreu após a polícia receber uma denúncia de um representante da ONG ARDAP indicando um endereço, situado no bairro citado onde os animais estariam sendo maltratados e sendo sacrificados.

 A guarnição foi até o local, onde localizaram o proprietário da residência, Manuel Pereira Lima, que permitiu a entrada dos policiais que encontraram 5 gatos presos em uma gaiola, outros dois estavam soltos e uma arara também presa em outra gaiola, todos em situação precária. Os PMs também notaram manchas de sangue espalhadas pelo chão  e no muro.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia. Após ser ouvido, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os animais foram retirados do local.

Mais Lidas