Connect with us

Polícia e investigação

Disque drogas: Homens que entregavam drogas à domicílio são presos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite do último sábado (22), por volta das 18h50min, policiais receberam uma denúncia informando a existência de uma espécie de "disque droga". De acordo com a denúncia, o mentor, de vulgo "cabeça",  realizava a entrega das drogas em domicílio.

De posse das informações, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Alex Sirino Barbosa, de 30 anos, próximo ao G Barbosa. Ao realizar a abordagem, os policiais  encontraram com 'cabeça' sete petecas de cocaina e a quantia de 89 reais. Alex conduzia uma moto CG Titan de placa PFU 7133. O homem informou que vendia para um traficante chamado Eraldo.

De imediato, os policiais seguiram até a residência do Eraldo André dos Santos, de 36 anos,  o qual, ao avistar a guarnição, evadiu de moto, porém foi alcançado. Ao retornarem à residência dele, os policiais encontraram: uma quantidade de uma substância aparentemente cocaína, uma balança de precisão , 385 reais , um relógio  diesel, um celular da marca samsung modelo J7, uma corrente e um anel de Ouro.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido para serem tomadas providências cabíveis.

Mais Lidas