Connect with us

Polícia e investigação

PM prende mototaxista suspeito de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após uma denúncia realizada na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 08h30min, policiais militares prenderam o mototaxista identificado como Jailson Gomes da Silva, em uma casa onde funcionava uma boca de fumo no BTN 3, em Paulo Afonso. No local, a PM ainda apreendeu três celulares que seriam pagamentos em troca de drogas.

Inicialmente, os policiais receberam uma denúncia sobre um aparelho celular furtado que teria sido trocado por drogas em uma boca de fumo localizada na Rua Adauto Pereira. Com base nestas informações, a guarnição foi até o local.

No endereço citado, os policiais flagraram o suspeito que saía da residência, o mesmo foi abordado. Com ele foi encontrado uma pedra de crack e a quantia de R$ 5,00 reais. Para os policiais, o homem confessou que a droga seria entregue a um usuário que estaria em um bar no BTN 2.

A equipe foi até o interior da residência e avistou um elemento pulando o muro. O suspeito foi identificado, mas conseguiu escapar e não foi localizado. Durante revista no local, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro e três aparelhos celulares, das marcas LG, Samsung e Zenfone. A polícia suspeita que os produtos foram usados como pagamentos em troca de drogas.

Todo material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas