Connect with us

Polícia e investigação

Jovem morre e outro fica ferido após acidente de moto na BA-210 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto na tarde deste domingo (16), em um trecho da BA-210 que liga o centro de Paulo Afonso ao BTN. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

De acordo com as informações de testemunhas, Caique Oliveira seguia em uma moto na companhia de um amigo quando se envolveu em uma colisão com outro veículo. Com o impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Caique não resistiu e morreu ainda no local. O seu amigo, que não teve o nome divulgado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza.

A polícia isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica que  encaminhou o corpo para o IML de Paulo Afonso.

A morte do jovem causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares prestaram homenagens no perfil do Facebook da vítima.

Dia de muita tristeza,que Deus conforte os corações de todos… escreveu um amigo.

Descanse em paz meu amigo que Deus te coloque em um bom luga#saudadeseterna#LUTO…. disse outra amiga da vítima.

Outra mensagens

Meus pêsames a toda família Oliveira por essa terrível perda. Que Deus possa confortar o coração de vcs. Muita força nesse momento tão difícil. Vai com Deus.

Ainda não consigo acreditar q vc se foi  primo pq logo vc, pq?? Volta por favor  Gosto tanto de vc.

Mais Lidas