Connect with us

Polícia e investigação

Jovem de 24 anos é encontrado morto em estrada vicinal em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem De 24 Anos É Encontrado Morto Em Estrada Vicinal Em Paulo Afonso

Alex Sandro de Souza Bezerra de 24 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (25), por volta das 10h30min, em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado Arrastapé, zona rural de Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com as informações, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de assalto no povoado Barrinha. Segundo a denunciante, ela junto com o companheiro seguiam de moto para a localidade quando foram abordados por um elemento que saiu do meio da caatinga e anunciou o assalto.

O homem estava armado e obrigou a mulher descer do veículo. Em seguida exigiu que o companheiro o levasse para o povoado Várzea. Com base nas informações prestadas pela denunciante, os policiais seguiram para o local. Ao chegar ao povoado, à guarnição foi informada por um popular sobre a existência de um corpo em uma estrada vicinal. O senhor conduziu os policiais até o local, onde estava o corpo do jovem e confirmaram a veracidade da informação.

A Polícia Militar isolou o local de crime enquanto aguardava a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML.

Logo após, a polícia civil localizou a mulher da vítima e ela confirmou a história que o companheiro tinha sido levado por um elemento armado. O jovem residia no BTN 3.

Nenhum suspeito do crime foi localizado até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Mais Lidas