Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é vítima de saidinha bancária no centro de Paulo Afonso; Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Vítima De Saidinha Bancária No Centro De Paulo Afonso; Vídeo

Uma mulher que não terá o nome divulgado teve a bolsa roubada nesta terça-feira (20) por dois homens ainda não identificados. Os suspeitos roubaram a bolsa da vítima contendo dinheiro, cheques, cartões e documentos pessoais. O crime ocorreu nas proximidades do Banco do Nordeste, no centro de Paulo Afonso. Após a ação, os elementos fugiram e ninguém foi preso ainda.

O crime teve características semelhantes às aplicadas no “golpe da recompensa”, porém a vítima disse aos policiais que foi vítima de roubo. A mulher contou à polícia que sacou a quantia de R$ 1.500,00 reais no Banco do Nordeste e logo após foi até uma loja que fica ao lado da agência, quando viu os dois homens. Um idoso aparentando ter 70 anos e outro com 45 anos, este era um homem moreno e gordo.

Num determinado momento, o suspeito mais jovem deixou cair uma carteira contendo dinheiro. O senhor pegou a mesma e foi devolver a vítima, que informou que não era dela. Foi então que o outro suspeito disse que a carteira era dele e deu a quantia de R$ 200, 00 reais ao senhor pela devolução do objeto. Ao receber o dinheiro o idoso insistiu em dar uma parte à vítima, que segundo ele tinha sido honesta, mas ela não aceitou.

Ao sair da loja e seguir por um beco, a mulher foi seguida pelos suspeitos que  puxaram sua bolsa. De acordo com a vítima, ela ainda gritou por socorro, mas os elementos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e está sendo investigado. Segundo a vítima, ela acredita que tenha sido seguida pelos criminosos depois que saiu da agência bancária.

As câmeras de segurança da loja flagraram os suspeitos no local. As imagens mostram exatamente quando eles entram no estabelecimento.

Vídeo:

   

                                                                                      

Continuar lendo

Mais Lidas