Connect with us

Polícia e investigação

PM prende suspeitos de clonar cartões em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Prende Suspeitos De Clonar Cartões Em Paulo Afonso; Fotos

Dois jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 10 horas, suspeitos de comprar produtos com cartões clonados na cidade de Paulo Afonso.

Uma guarnição da ROTAM foi informada sobre elementos que estariam realizando clonagem de cartões de crédito. Com base na denúncia, os policiais realizaram uma operação para prender um dos suspeitos identificado como  Ramilton dos Santos Souza.

O rapaz foi localizado em sua residência situada na Vila Nobre que acabou confessando o delito. Ao ser questionado sobre o esquema, o suspeito confirmou que realizava a prática de clonagem de cartões de crédito para fazer compras pela internet de vários materiais como: receptores, perfumes e roupas. Em seguida, ele mencionou que tinha um comparsa conhecido por Carneiro e indicou o endereço do rapaz.

A partir das informações, a guarnição foi até o endereço informado e encontrou Sieldon Antônio dos Santos Cruz. Com ele, foi encontrado vários aparelhos de receptores,  um Notebook com todos os dados de cartões que foram clonados, bem como outros dados do esquema fraudulento. Segundo a PM, Sieldon já havia sido preso por estelionato em 2012.

Todo material foi apreendido e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia. De acordo com a polícia, os suspeitos devem responder pelo crime de estelionato.

Continuar lendo

Mais Lidas