Connect with us

Polícia e investigação

Acusado do latrocínio da jovem Letícia, morre durante troca de tiros com a PM em Santa Brígida – Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de hoje (10), policiais militares da 3ª CIA de Jeremoabo e da ROTAM, conseguiram solucionar mais um crime ocorrido na cidade de Paulo Afonso.

Após receberem uma denuncia anônima sobre o paradeiro dos suspeitos do latrocínio da jovem Letícia que residia no Bairro Prainha, os policiais militares foram ao Km 40, zona rural da cidade de Santa Brígida.

Lá, após intenso patrulhamento, os pms  avistaram a residência aonde o jovem Audair Silva estaria escondido. Ao se aproximarem para realizar a abordagem do suspeito, os policiais foram recebidos “à bala”, sendo obrigados a revidar.

Durante a troca de tiros, Audair Silva acabou sendo atingido e foi levado pelos pms para o Hospital  do BTN  em Paulo Afonso, onde infelizmente  chegou sem vida.

Além do latrocínio da jovem Letícia, Audair Silva é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Jeremoabo.

Na delegacia, os policias apresentaram a autoridade competente, um revólver que estava em posse do acusado e uma moto yamaha de cor vermelha, suspeita de ter sido utilizada na morte da jovem Letícia.

Relembre o caso da jovem Letícia:

Fotos:

Mais Lidas