Connect with us

Polícia e investigação

PM realiza operação com objetivo de coibir assaltos no BTN em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (01), policiais da 2ª CIA sob o comando do CAP PM Aureliano realizaram a “Operação Saturação”, com o intuito de coibir assaltos no Complexo do BTN. A ação foi realizada pelas ruas do bairro para combater o uso de motocicletas na prática de crimes. Barreiras surpresas foram montadas em diversos pontos do bairro.

A operação ocorreu por meio de abordagens e para vistoria dos veículos em circulação nas principais avenidas e ruas estratégicas do bairro. Nas abordagens, os policiais param todos os veículos de duas rodas, independente da cor. Os ocupantes foram revistados e apresentaram documentos pessoais e dos veículos. De acordo com a PM, ao todo, 87 veículos, 145 pessoas foram abordadas, 15 motocicletas apreendidas e uma apresentação na DP.

O trabalho foi realizado em pontos estratégicos, com foco nas motocicletas. O objetivo foi coibir condutas irregulares já que grande parte dos assaltos à mão armada nas ruas do bairro tem sido cometidos por motociclistas. Durante a ação, o condutor dirige o veículo e o comparsa na garupa faz a abordagem das vítimas.

Mais Lidas