Connect with us

Polícia e investigação

Veículo roubado no Recife/PE é recuperado pela PRF em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais flagraram na tarde de ontem (30) em Paulo Afonso/BA, condutor com veículo que foi roubado no Recife, capital de Pernambuco. A ação ocorreu por volta das 16h, quando, durante fiscalização KM 1 da BR 110, foi realizada abordagem a um veículo Subaru/WRX conduzido por um homem de 41 anos.

Os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía sinais de falsificação. Diante da situação, foi realizada uma fiscalização detalhada no automóvel onde também foram encontrados diversos sinais de adulteração e, após consulta no banco de dados, os PRFs constataram se tratar de veículo roubado. O crime ocorreu no Recife/PE, e no carro eram utilizadas placas "clonadas" de um outro automóvel de mesmas características sendo que as originais são PDW 1781/PE.

O condutor foi encaminhado com o veículo e CRLV para a delegacia de polícia judiciária local e responderá pelos crimes receptação e uso de documento falso.

Mais Lidas