Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Civis do SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de Paulo Afonso prenderam nesta terça-feira (02), Jozelino Francisco Silva Santos, vulgo ‘Zé Galego’, no bairro Marina França.

Segundo a Polícia, a prisão do Zé Galego foi em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela justiça pelos crimes de corrupção de menores e formação de quadrilha. O homem foi condenado à pena de oito anos de reclusão nos artigos 244-B do Eca e  Art 288 CP.

O acusado foi localizado e preso na Rua Fonte Nova. Diante dos fatos foi dado cumprimento na ordem judicial e encaminhado o mesmo à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Posteriormente o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Civis da Delegacia de Paulo Afonso cumpriram, na manhã desta quarta-feira (01), um mandado de prisão em desfavor de Jackson Sena de Melo, o qual era foragido da justiça de Cícero Dantas-BA.

De acordo com as informações, o homem já vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência, após fornecer seus documentos e CNPJ para um estelionatário, o qual teria aplicado diversos golpes na cidade de Paulo Afonso. Durante a investigação, os policiais descobriram que havia um mandado judicial em aberto oriundo da comarca da cidade de Cícero Dantas/ BA, em desfavor do acusado, por condenação pelo crime previsto no art. 155, parágrafo 4º do CPB.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foram tomadas as medidas cabíveis

 

Mais Lidas