Connect with us

Polícia e investigação

Homens são presos com drogas e armas dentro de residência em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homens São Presos Com Drogas E Armas Dentro De Residência Em Paulo Afonso

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (23), por volta das 09 horas, com duas armas e drogas em uma residência localizada no bairro Siriema em Paulo Afonso. Outro suspeito fugiu ao ver a aproximação da PM.

De acordo com as informações, Policiais da ROTAM faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um deles em atitude suspeita na Rua Metódio Nunes Guimarães. Ao notar que seria abordado, ele empreendeu fuga e tentou se esconder em uma residência, porém, acabou localizado.

Na residência, a PM abordou os dois suspeitos que foram identificados como Clécio Bruno Martins de Souza, de 31 anos e Paulo Cezar Alves de Souza, de  35 anos. Duas espingardas, uma cal.12 e outra "seta"; 30 cartuchos cal. 20; 04 cartuchos cal. 12; uma porção de maconha, cinco porções grandes cocaína, três porções de pó branco pra refinar a cocaína, seis aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio e um carro de modelo celta, foram apreendidos com a dupla.

Um terceiro suspeito foi identificado, e fugiu do local ao perceber a aproximação dos policiais. Buscas foram realizadas, mas sem êxito. Os dois presos foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas