Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem identificado como Felipe Henrique Barbosa do Nascimento, vulgo ‘Coelho’, de 21 anos, foi preso com mais de 100 pedras de crack na noite desta terça-feira (18), por volta das 21 horas, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no bairro Prainha, após denúncia anônima de tráfico na localidade.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o ex-presidiário Coelho estava realizando comércio de entorpecentes na Avenida Beira Rio. Diante das informações, os policiais do GTM/Guarnição Zumbi foram até o local indicado e avistaram o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder em uma igreja Evangélica, sendo preso logo em seguida.

Durante a abordagem, ele assumiu que estava traficando e ainda contou que na sua casa, localizada na Travessa Beira Rio, havia drogas escondidas. Os policiais foram até o local, onde o suspeito entregou uma sacola contendo 110 pedras de crack prontas para consumo e 1 pedra grande de aproximadamente 30 gramas.

Todo material foi apreendido e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Mais Lidas