Connect with us

Polícia e investigação

Mundo: Jovem mata amigo “por amor” e dá cabeça de presente à namorada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mundo: Jovem Mata Amigo &Quot;Por Amor&Quot; E Dá Cabeça De Presente À Namorada

Um adolescente russo matou e depois decapitou um amigo que teria abusado sexualmente de sua namorada. O jovem de 16 anos matou Artyom Shustov, de 19 anos, e levou a cabeça da vítima em um saco de lixo para sua namorada, de 17 anos, como “prova” de seu amor.

Conhecido por ser uma pessoa calma, o russo confessou ser culpado pelo crime. Ele esfaqueou Shustov com uma faca de cozinha antes de decapitá-lo "por amor” em um parque em Komsomolsk-on-Amur, no leste do país. O jovem diz se arrepender de seus atos.

Durante investigação realizada por órgão equivalente ao FBI na Rússia, que durou 14 semanas, oficiais descobriram que a jovem havia contado a seu namorado sobre um assédio sexual que sofreu em uma festa. Segundo ela, depois que se recusou a transar com Shustov, ele e um amigo apalparam os seios e a genitália da garota enquanto um terceiro garoto a segurava. Por mais que tenha se sentido humilhada pela situação, a jovem não denunciou o ataque à polícia.

Ele afirma que não tinha a intenção de matar o amigo, mas queria que Shustov pedisse desculpa à sua namorada pelo assédio. Entretanto, a conversa teria se transformado em uma discussão, acabando em briga e, finalmente, com o mais novo esfaqueando o mais velho até a morte.

“Cego de raiva”, o jovem decapitou a vítima, pegou a cabeça pelos cabelos e a guardou em um saco de lixo, dentro de sua mochila, onde também deixou as roupas ensanguentadas. Ele escondeu o resto do corpo atrás de arbustos.

No dia seguinte, levou a cabeça para sua namorada como prova de seu amor por ela, mas a garota se sentiu perturbada pelo crime. Em seguida, ele jogou a cabeça em um rio local. Por ser menor de idade, o russo pode enfrentar no máximo dez anos na prisão.

 

Continuar lendo

Mais Lidas