Connect with us

Polícia e investigação

Homem com tornozeleira eletrônica foi baleado em Água Branca- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Edson Dias Soares, mais conhecido como "Nego de Vigário", foi baleado, na noite desta terça-feira (21), por volta das 22 horas, na cidade de Água Branca- AL. De acordo com a polícia, a vítima, é um detento monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de uma decisão judicial.

De acordo com testemunhas, o homem se encontrava na rua Santa Terezinha, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Não há muitas informações sobre as circunstâncias do crime.

Ferido, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Delmiro Gouveia. Logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A polícia foi acionada e uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve no local, onde realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas, mas o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade (27ª-DP).

Mais Lidas