Connect with us

Polícia e investigação

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais Um Homicídio Foi Registrado Na Cidade De Rodelas- Ba

Um jovem identificado pela Polícia Militar como Paulo Cezar de Aquino, de 34 anos, morreu após ser ferido com um golpe de faca durante uma briga. O caso aconteceu na noite do sábado (18), por volta das 20 horas, na cidade de Rodelas- BA. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na avenida Domingos José de Almeida, no centro da cidade. A equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração  na região do abdômen. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz estava em uma churrascaria quando se envolveu em uma briga. O motivo da confusão, segundo a polícia, não foi divulgado.

Segundo informações, o suspeito do crime já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso. A polícia continua em diligências na cidade para tentar localizar  o suspeito.

Continuar lendo

Mais Lidas