Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso após tentar furtar veículo em pátio de delegacia em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem identificado como Jemerson Souza Lopes,  de 21 anos foi preso por Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) do 9º BPM, na madrugada deste  sábado(18), por volta de 01 horas, após invadir o pátio de recolhimento de veículos da delegacia de Delmiro Gouveia- AL.

Segundo as informações, a PM foi acionada e informada que havia um suspeito no pátio da delegacia da cidade. Diante das informações, a equipe foi verificar a denúncia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o jovem junto com os veículos que se encontravam apreendidos.

Preso, o jovem confessou ter invadido o local  juntamente com um comparsa para furtar uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, o outro suspeito fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Com ele, os PMs apreenderam  03 chaves "mestras" e 02 chaves de modelo original de motocicletas. Foi constatado ainda que o suspeito saiu recentemente da prisão.

Segundo a Polícia, o suspeito que é morador de rua Projetada, Bairro Campo Grande, foi encaminhado para delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas