Connect with us

Polícia e investigação

Jovem de 18 anos é morta com 12 tiros dentro de academia na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem de 18 anos foi executada com 12 tiros dentro de uma academia do município de Catu, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, na noite de quinta-feira (16). Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, a academia fica no primeiro andar de um estabelecimento comercial. No momento do crime, cerca de 20 pessoas estavam no local. A dupla ordenou que todos se abaixassem, foi até a vítima e realizou os disparos. O socorro foi acionado, mas a jovem morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas que presenciaram o crime relataram para polícia que os suspeitos usaram capacetes durante toda ação, e fugiram em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém foi preso.

O delegado Henrique Morais, responsável pelo caso, informou que a vítima não tinha passagem pela polícia. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Catu. "A vítima não tinha passagem, e até o momento é muito cedo para levantar qualquer ideia. Estamos ouvindo testemunhas para entender melhor o que aconteceu", explicou o delegado.

Mais Lidas