Connect with us

Polícia e investigação

PM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais do GTM recuperaram na madrugada desta segunda- feira (20), por volta das 01h40min, um veículo Celta, de cor vermelho, com restrição de roubo, que foi abandonado no BTN 3, em Paulo Afonso. A ação policial culminou, além da recuperação do carro roubado, na apreensão de uma arma de fogo e munições

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que  elementos estariam dentro de um veículo realizando disparos de arma de fogo na rua Sagrada Família. Uma equipe da PM foi até endereço citado e  avistou o referido carro. Um suspeito que estava no local conseguir escapar ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi identificado, buscas foram realizadas, mas sem êxito.

Durante a revista no veículo, foram encontrados um revolver calibre.38, sem marca aparente, com 12 munições, sendo 06 intactas e 06 deflagradas.

Após consulta, foi verificado que o veículo apresentava restrição de roubo e a placa era clonada. Diante do ocorrido, o automóvel e o revólver foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas