Connect with us

Polícia e investigação

Quadrilha armada explode caixas eletrônicos do Bradesco em Novo Triunfo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quadrilha Armada Explode Caixas Eletrônicos Do Bradesco Em Novo Triunfo- Ba

Uma quadrilha armada explodiu três caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco, na cidade de Novo Triunfo- BA, a 130 km de Paulo Afonso, na madrugada desta quinta-feira (16). A área dos caixas eletrônicos ficou completamente destruída

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. Eram cerca de seis criminosos, que chegaram ao local em dois veículos, entre eles uma Pick Up, cor preta. Segundo relato de testemunhas, todos usavam armas de grosso calibre.. As testemunhas informaram que ainda a ação durou menos de 20 minutos.

Os terminais ficaram completamente destruídos com a ação. Após o crime, os criminosos conseguiram fugir em um carro  pela rodovia BR 116 no sentido da cidade de Euclides da Cunha.  Na fuga, eles usaram uma espécie de cruz formada com pregos  que foram espalhados pela rodovia para atrapalhar o serviço da polícia. A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada.

Equipes da polícia militar realizam diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Continuar lendo

Mais Lidas