Policia

Menor suspeito de homicídio é apreendido em Sítio do Quinto- BA

O motivo do crime ainda não foi divulgado.

Menor apreendido Crédito: chicosabetudo.com.br

Um adolescente de 15 anos, suspeito de homicídio foi apreendido pela Polícia Civil, na manhã da segunda- feira(12), por volta das 11h30min. Segundo os policiais, o garoto foi localizado no povoado Flamengo, em Sítio do Quinto- BA, onde estava escondido.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O motivo do crime ainda não foi divulgado.

O crime:

No último domingo(11), por volta das 12h30min, a Polícia Militar  foi acionada para checar a informação de um possível homicídio em uma residência no Conjunto Habitacional Benedito Martins, centro da cidade.

Uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade da informação. O homem foi encontrado morto no sofá, com ferimentos provocados por um objeto cortante ou contundente. No local, a polícia apreendeu um pedaço de madeira.

A vítima foi identificada como Hozano de Jesus Silva, 37 anos. Os dados foram fornecidos por familiares, já que no local não havia nenhum documento.

A Polícia Militar isolou o local de crime até  a chegada do  DPT (Departamento de Polícia Técnica)  que conduziu o corpo para o IML.