Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Jovens são presos após vítima rastrear celular roubado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Samuel Ferreira Silva de Souza, 19 anos e Italo Henrique Farias de Mendonça, 23 anos, ambos moradores do BTN 1, foram presos pelo GTM nesta quinta-feira(04), na rua Tucuruí. Os dois são acusados de roubar celulares de jovens no centro de Paulo Afonso. Segundo a PM, os suspeitos foram presos após uma das vítimas, que teve o celular roubado, rastrear o aparelho.

De acordo com as vítimas, elas seguiam pelo centro da cidade, quando foram surpreendidas pelos acusados em uma motocicleta. Um dos suspeitos, de posse de arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu que as vítimas entregassem os celulares. Em seguida, os individuos fugiram tomando destino ignorado.

Minutos depois uma das vítimas rastreou seu celular, informando para os policiais militares a localização exata do aparelho e as características dos assaltantes. Os PMs contaram que, pelas informações do rastreador chegaram ao local onde os suspeitos estavam, uma casa abandonada que fica localizada na rua Tucuruí. Realizada abordagem no local indicado, a guarnição obteve êxito em encontrar os acusados, recuperar os aparelhos roubados e apreender a moto utilizada no crime que foi encontrada na casa do ítalo.

Durante a ação, os políciais ainda apreenderam outra moto modelo Lander, cor preta, sem placa, outro aparelho celular, provavelmente roubado, além de uma arma de fogo, cal. 22, tipo 'garucha' com capacidade para duas munições.

Todo material foi apreendido e os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas