Connect with us

Polícia e investigação

Ex-vereador de Sitio do Quinto foi detido com carro roubado em Jeremoabo-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram no final da manhã desta quarta-feira (27) um veículo roubado e portando placas "clonadas". A ação foi registrada por volta de 11h30min, no KM 80 da BR 110, trecho do município de Jeremoabo/BA.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/KA com placas falsas de Vitória da Conquista/BA, foi solicitado pelos policiais a documentação de porte obrigatório, sendo apresentado pelo condutor um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com sinais de falsificação.

Os PRFs iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo onde foi verificado, através de consulta ao banco de dados, se tratar de automóvel roubado e que o mesmo portava placas "clonadas" de um outro Ford/KA com as mesmas características, sendo que as verdadeiras placas são: PVD-9365/MG.

O veículo estava sendo conduzido pelo ex-vereador de Sítio do Quinto, Raimundo Pereira Da Silva, mais conhecido como “Curichico”, 59 anos. Ele foi detido e encaminhado com o veículo roubado e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Continuar lendo

Mais Lidas