Connect with us

Esportes

Depois de acidente, Ralf é cortado do clássico São Paulo x Corinthians

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois De Acidente, Ralf É Cortado Do Clássico São Paulo X Corinthians

O Corinthians está pronto para enfrentar o São Paulo, neste domingo (13), no Morumbi. Sem Ralf, que se envolveu em um acidente de carro na noite da última sexta (11) e foi preservado pela comissão técnica, o técnico Fábio Carille divulgou a lista dos relacionados para o Majestoso. O volante Gabriel será o substituto.

Por determinação do Corinthians, Ralf não irá com a delegação ao Morumbi. O jogador era o titular do técnico Fábio Carille, mas devido ao acidente de carro em que se envolveu no bairro Água Rasa, na zona leste da capital paulista, o jogador foi preservado. O volante retornará aos treinos na próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Sem o camisa 15 em campo, o Timão deve ir para o Majestoso escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson.

O treino deste sábado, o único com todo o elenco à disposição em campo antes do clássico, foi fechado aos jornalistas. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, os jogadores fizeram um treino tático e receberam orientações sobre o posicionamento do São Paulo.

O Majestoso é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 18h de domingo, no Morumbi. O Timão é o quarto colocado, com 43 pontos ganhos, enquanto o Tricolor é o quinto, com três pontos a menos.

Continuar lendo

Mais Lidas