Connect with us

Esportes

Bahia empata com São Paulo em confronto direto pelo G-6 e sai vaiado de campo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em confronto direto em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Bahia empatou sem gols com o São Paulo nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, e perdeu a chance de voltar ao G-6. O empate ainda fez a equipe cair para a oitava posição, já que o Grêmio venceu o Ceará em Porto Alegre e ultrapassou os baianos nos critérios de desempate.

Foram raros os momentos de emoção na partida, com o Bahia tendo dificuldades para imprimir o bom futebol que vinha apresentando na competição. A melhor chance de gol foi do São Paulo, com Alexandre Pato, no início do segundo tempo, mas o atacante não aproveitou a chance. Ao final do jogo, a torcida vaiou o time.

Antes do jogo, um episódio de violência marcou negativamente a partida: membros da principal organizada do Bahia, a Bamor, lançaram um artefato explosivo em direção à torcida são paulina, que estava no portão de visitantes do estádio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, seis pessoas foram feridas e dois torcedores do Bahia foram detidos.

O próximo duelo do Bahia é no sábado (12), contra o Fluminense, no Maracanã.

Mais Lidas