Connect with us

Esportes

Bahia enfrenta o São Paulo em duelo direto pelo G-6 do Brasileirão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de perder pro Athletico-PR no último sábado (5), o Bahia volta pra Arena Fonte Nova com a missão de recuperar os pontos perdidos diante do São Paulo na noite desta quarta (9), pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida é um confronto direto na busca por uma vaga na Libertadores de 2020.

No sétimo lugar da competição, com 37 pontos, o Esquadrão de Aço vê o jogo como uma oportunidade de se consolidar na luta pelo G-6. De acordo com o volante Flávio, o comportamento será de pressionar o adversário para buscar o triunfo. 

“O Fernando Diniz [Técnico do São Paulo] acabou de chegar, tem pouco tempo, mas todo mundo conhece o estilo. Ele procura manter a posse usando bastante o goleiro, mas estamos jogando em casa com o torcedor que vai estar nos apoiando. A gente tem que ir para cima. Como o professor Roger fala, a gente respeita, mas não tem medo de ninguém. Quarta não será diferente”, declarou.

Para o jogo, a equipe tricolor não terá o meia Guerra, suspenso. Com isso, é possível que Lucca comece jogando em seu lugar. João Pedro e Ronaldo são opções que correm por fora. 

Em 2019, o Bahia leva a melhor sobre o adversário. Foram dois triunfos a favor do Esquadrão e um empate.

Mais Lidas