Connect with us

Esportes

Nilton comemora renovação do contrato: ‘Meu ciclo no Bahia tinha que continuar’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O volante Nilton, de 31 anos, concedeu entrevista coletiva nesta sexta (11) e comemorou a renovação do contrato com o Bahia. A confirmação de que o atleta iria permanecer no Tricolor foi confirmada na última segunda-feira.
 
“Essa minha renovação foi uma renovação meio longa de se concretizar. Foi o mês de dezembro todo a gente tentando finalizar essa novela mexicana. Os torcedores também reconheceram o quanto eu queria permanecer. Nas redes sociais todo mundo mandando que queria que eu renovação. Acabei reduzindo 30% do meu salário. Algumas coisas que também cabiam dentro do contrato, preferi abrir mão para permanecer. O meu ciclo no Bahia tinha que continuar. A forma como foi o começo, eu não fiquei bem comigo mesmo. No segundo semestre consegui ter algumas atuações com a chegada do Enderson. Sou muito grato a ele. Sabia em 2018 eu poderia ter feito mais, mas acho que na minha concepção, temos tudo para fazer uma história totalmente diferente, fazer um começo melhor, um meio e um fim mais feliz ainda”, disse.
 
Nilton explicou o motivo de permanecer no Bahia.
 
“No Ba-Vi, o Enderson chegou até a conversar que não sabia parte de números de meu contrato, mas que tinha o interesse que eu permanecesse. Isso me deu mais vontade de querer ficar, ele viu que eu poderia agregar mais ainda no começo da temporada. Muito importante sempre estar trabalhando, respeitando o companheiro, mas brigando por uma posição para ajudar. Posso ser um cara bem rodado, por várias equipes grandes, mas hoje meu objetivo maior é tentar conquistar mais títulos ainda. Todo ano a gente vai conquistar títulos. Ano passado deixamos escapar uma Copa do Nordeste, mas esse ano, se Deus quiser, a gente vai tentar não cometer os erros que cometeu no ano passado”, disse.
 
O Esquadrão estreia na próxima quarta (16), contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Mais Lidas