Connect with us

Esportes

Matheus Silva celebra acerto com o Bahia e fala sobre reencontro com Marco Antônio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com 21 anos, o lateral-direito Matheus Silva foi apresentado oficialmente pelo Bahia nesta terça-feira (8). Com passagem pelo Paysandu no ano passado, o jogador chega ao Bahia com o objetivo de se firmar e brigar pela posição de titular do técnico Enderson Moreira. De acordo com o atleta, estar no Fazendão é a “realização de um sonho”.

“Está sendo a realização de um sonho, que é me projetar ainda mais. Agradeço a Deus por hoje estar aqui. Estou muito feliz de acertar com o Bahia e espero dar alegrias para essa torcida maravilhosa”, afirmou.

Natural de Marituba (PA), Matheus Silva irá encontrar um velho conhecido: Marco Antônio, com quem atuou na Desportiva Paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. Para Matheus, o amigo conterrâneo será importante para a adaptação no clube.

“O Marco Antônio é um parceiro e irmão. Graças a Deus o reencontrei aqui no Bahia e está sendo muito gratificante estar com ele. Está sendo importante para me adaptar e espero que dê tudo certo”, explicou Matheus, que também falou sobre o seu estilo de jogo.

“Priorizo muito a marcação e também tenho força para sair jogando. Exploro bastante a marcação e a explosão”, indicou.

Matheus Silva tem contrato com o Bahia até dezembro de 2020.

Mais Lidas