Connect with us

Esportes

E.C. Bahia: Enderson enaltece força do grupo após novo triunfo fora de casa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Estar em duas competições simultaneamente tem colocado à prova a qualidade do elenco do Bahia. Até então, os jogadores tem respondido bem e orgulhado o técnico Enderson Moreira, que após mais um triunfo pela Série A, diante do Botafogo, fora de casa, enalteceu a força do grupo. 

“A gente tem jogado com o nosso elenco constantemente, não tem essa de titular e reserva. Temos um elenco extramentem capaz e temos usado da melhor forma possível. Claro que tínhamos alguma ausências, mas não sou de ficar lamentando. Gosto de enaltecer quem vai participar e espero que possamos continuar dessa forma até o fim”, valorizou. 

Apesar do bom momento – são quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão – o comandante tricolor pede para que os atletas mantenham a concentração nesta reta final de temporada. “Não dá para de maneira alguam ficar comemorando muito esses três pontos, essa pontuação que talvez nos tire um pouco do bloco de baixo, porque o campeonato é muito dinâmico. Não temos o direito de pensar de outra forma. É concentração máxima em todos os confrontos que serão decisivos”, alertou. 

Depois de enfrentar o Atlético Paranaense na quarta-feira (24), pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, às 21h45, na Fonte Nova, o Bahia só volta a jogar pela Série A no sábado (27), às 19h, diante do Corinthians, em Itaquera. 

Mais Lidas