Connect with us

Esportes

Campeonato Brasileiro registra vinte e cinco trocas de treinadores

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Campeonato Brasileiro Registra Vinte E Cinco Trocas De Treinadores

O Campeonato Brasileiro chegou a 30ª rodada na última segunda-feira e a competição deste ano já registra 25 trocas de treinadores, aproximadamente 0,86 por partida. Essa média já é a maior da história da era dos pontos corridos a partir de 2006. Com três alterações, o Sport lidera o ranking de substituições durante a competição nacional.

Apenas quatro times mantém os mesmos treinadores que iniciaram o Brasileirão: Cruzeiro, Grêmio, Internacional, São Paulo. Já a dupla BaVi realizou apenas uma modificação no decorrer do torneio. Na nona rodada, Guto Ferreira foi desligado do Tricolor e abriu vaga para Enderson Moreira, que comandava o América Mineiro. Sete rodadas depois foi a vez de Vagner Mancini ser demitido. O treinador caiu após ser goleado pelo Atlético-PR por 4 a 0, dentro do Barradão. No seu lugar chegou o veterano Paulo Cézar Carpegiani.

A última troca de treinador foi registrada pelo Atlético Mineiro. Após 31 jogos no comando, Thiago Larghi foi demitido do clube mineiro, que recontratou Levir Culpi para o restante da temporada. Essa é a quinta vez que o comandante assume o Galo.

Continuar lendo

Mais Lidas