Connect with us

Esportes

Após demissão, Guto Ferreira revela estar “chateado pra caramba” por desempenho ruim na Chape

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O técnico Guto Ferreira foi demitido na manhã desta segunda-feira (15), após perder para o Vitória no último domingo por 1 a 0, na Arena Condá e terminar a rodada 29 na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O ex-treinador do Bahia concedeu entrevista ao site GloboEsporte.com e revelou que está “chateado pra caramba” por não ter conseguido obter um bom resultado frente à Chape.

“Dentro do contexto, o treinador trabalha com resultado. Os resultados não aconteceram. Eu respeito toda e qualquer tomada de decisão. Nós, treinadores, estamos tomando decisões o tempo inteiro. Eu posso até não concordar, mas respeitar, sempre. Estou chateado para caramba, me cobrando muito e torcendo para que quem chegue consiga a solução que não consegui dar. A chateação é muito mais comigo por não ter conseguido o resultado. O clube vivencia uma situação de resultado. Se trabalhou bem ou trabalhou mal, não me interessa. Interessa que foi jogada a responsabilidade para você. À medida que não consegue, você se cobra. Eu, pessoalmente, me cobro. Mesmo com a consciência de que fiz o melhor”, analisou o treinador.

Guto Ferreira contou também que não vai assumir nenhum clube até o final da temporada. Ele vai fazer um estágio no Atlético de Madrid, com o técnico Simeone.

“Não é assim, de sair de um lugar e entrar em outro, sair de um lugar e entrar em outro. Eu, inclusive, quando vim para a Chape, tinha estágio marcado com o Simeone, do Atlético de Madrid. Interrompi a ida, porque o chamado da Chape, até pelo que tinha vivido com as pessoas que estão aqui, era muito forte. Fiz o que estava ao meu alcance, não consegui fazer mais”, contou ao GloboEsporte.com.

Mais Lidas